Sangue, Honra e Esquilos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo misterioso e repleto de aventuras que deve ser desfrutado por você.


    Sistema de Classes

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 22/06/2011

    Sistema de Classes Empty Sistema de Classes

    Mensagem por Admin Ter Jul 26, 2011 11:03 pm


    Sistema de Classes Classess
    No jogo as classes são funcionam de forma diferente. Ao invés de iniciar com uma, o jogador deve conquistá-la. Para tornar-se um mago por exemplo, o jogador é obrigado a se inscrever numa escola mágica. Para tornar-se um Espadachim, deve ingressar no quartel ou junta militar em uma cidade ou região. Não existem limites para classes e elas podem inclusive serem inventadas pelos próprios jogadores. As possibilidades são tantas que nem a Staff tem controle absoluto sobre as classes. A maioria delas vai surgir de acordo com as situações e manias vividas pelo personagem. Sempre que surgir uma nova classe, ela será listada neste tópico e um aviso será emitido a todo o forum. Classes podem gerar habilidades especiais que também vão variar muito. Classes podem evoluir e tornar-se mais poderosas de acordo com o avanço do personagem em jogo.

    PS: TODOS iniciam o jogo como Civil.

    • Espadachim:
      Um guerreiro treinado para a utilização de espadas, ágil e resistente, capacitado a utilizar armaduras de alto porte. Na pratica é uma pessoa que recebeu o treinamento adequado e se tornou um soldado formado e reconhecido por um reino. Os exércitos são constituídos em sua grande maioria por esta classe. Espadachins podem ser convocados a qualquer momento para a guerra e devem responder ao seu reino de imediato ou serão considerados desertores.

      Habilidades especiais:
      Espadachins tem permissão para entrar em qualquer quartel ou junta militar de qualquer reino. Espadachins tem direito a uma especialização em um tipo de espada, recebendo assim um bônus quando utilizar a dita arma. Durante o treinamento é possível que aprenda movimentos especiais através dos professores.

      Conquistando a Classe:
      Para se tornar um Espadachim, o personagem deve adquirir treinamento em algum tipo de quartel, junta militar, exército etc. A conquista só é valida se o jogador receber o título definitivamente, preenchendo todas as exigências dos professores/escola.



    • Mago:
      A grande maioria. Magos constituem boa parte dos exércitos e cidades. São civis que receberam a educação orientada de um mago/grande escola e desenvolveram a capacidade de trabalhar com a magia . Magos são respeitados onde quer que apareçam e normalmente são tratados como senhores o que dependerá da família a qual o mago pertence, seu título e/ou seus conhecimentos mágicos.

      Habilidades especiais:
      Magos tem permissão para entrar em todas as escolas do reino e a suas bibliotecas, desde que acompanhados por um funcionário. Magos podem se especializar em um tipo de elemento, recebendo assim um bônus sempre que o elemento for utilizado. Durante o treinamento, é possível que aprenda algumas magias através dos professores.

      Conquistando a Classe:
      Para tornar-se Mago o jogador deve se inscrever em uma escola mágica e formar-se nela. Só será um Mago se preencher todas as exigências requeridas pela escola/mestre.

    Dúvidas? Clique Aqui!

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:52 pm