Sangue, Honra e Esquilos

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Um mundo misterioso e repleto de aventuras que deve ser desfrutado por você.


    Experiência e Evolução

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    Mensagem por Admin Ter Jul 26, 2011 10:31 pm


    Experiência e Evolução Evoluss
    Ao fim de toda aventura, campanha ou situação que tenha valor dentro do jogo os personagens participantes recebem experiência de acordo com os seus atos. Os valores serão individuais, pois são variáveis, relativos a quantidade de monstros derrotados pelo personagem, ações desempenhadas, qualidade de jogo etc. Caso um único monstro seja derrotado por mais de um jogador, a experiência será dividida pelo número de pessoas. A experiência serve como moeda de troca. Os pontos adquiridos podem ser trocados por algum tipo de aprimoramento.

    • Nível: Ao acumular certa quantidade de pontos de experiência(EXP) o jogador tem direito a avançar um nível. Todos iniciam sua jornada no nível um(1). Para atingir um determinado nível o jogador deve acumular a quantidade de EXP relativa ao Nível x 100. Exemplo: para atingir o nível dois(2), o jogador deve adquirir 200 pontos de EXP. Para atingir o nível três(3), 300 de EXP. A cada nível atingido, a experiência volta ao zero. Atualmente o nível máximo que pode ser alcançado é 20.

    • Aprimorando Atributos: A cada nível alcançado o personagem recebe três(3) pontos para serem distribuídos em seus atributos. Existem exceções no jogo que permitirão ao jogador, receber pontos temporários ou até pontos permanentes em seus atributos.

    • Aprimoramento de Perícias: O jogador pode optar por gastar alguns pontos de experiência e assim conquistar novas perícias. Cada perícia será adquirida pelo valor de 5 pontos de EXP. Perícias podem ser aprendidas durante longos períodos dentro do jogo. É possível avançar o nível da perícia gastando 10 vezes o nível atual da mesma em pontos de EXP. Para avançar uma perícia para o nível 2, gasta-se 20 pontos de EXP. Para avançar para o 3, gasta-se 30. Quanto maior o nível da perícia, mais bônus ela concede as situações em que for utilizada. O nível máximo de uma perícia, é 5.

    • Adquirindo novas Vantagens/Desvantagens: O jogador apenas conseguirá novas vantagens no decorrer do jogo através de treinamento apropriado ou em algum evento que indique o recebimento da mesma. Lembrando que desvantagens também podem ser conquistadas, por assim dizer.

    • Aprimorando Magias: Novas magias só podem ser conquistadas dentro do jogo através de aprendizado/treino. Contudo, pode-se gastar pontos de EXP para aprimorar o nível das magias, tornando-as mais poderosas. O dano da magia é dobrado a cada aprimoramento. Para aprimorar uma magia, gasta-se 10 vezes o nível atual da mesma em pontos de EXP. Se uma magia está no nível 1, gasta-se 10 EXP para aprimorá-la. No nível 2, gasta-se 20. O nível máximo de uma magia é 10

    • Trocando EXP por dinheiro: A experiência pode ser trocada por dinheiro durante a atualização da ficha. Cada 10 pontos de EXP valem 1 moeda de ouro.

    Atenção: Os pontos de experiência gastos para adquirir novas coisas não são acumulados para a conquista do nível. Se você recebeu 200 pontos de EXP, e gastou tudo em novas coisas, você não avançará para o nível 2. Para avançar de nível, contam apenas os pontos de EXP que não foram utilizados. Tenha cuidado ao utilizá-los.

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