Sangue, Honra e Esquilos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um mundo misterioso e repleto de aventuras que deve ser desfrutado por você.


    Normas do Forum

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 22/06/2011

    Normas do Forum Empty Normas do Forum

    Mensagem por Admin Qua Ago 03, 2011 9:15 pm


    Seja bem vindo ao forum Sangue, Honra e Esquilos. Nosso fórum foi criado com o intuito de interpretar os personagens criados por vocês relacionados a temática Medieval além de debater sobre RPG e outros assuntos. O que vale aqui é a interação entre os membros e a paixão pelo jogo em si. Aos novos membros, aconselhamos a leitura de todo o nosso material para que estes entendam como o fórum funciona e não cometam erros ou confundam nossa linha de atividades. Abaixo as normas do fórum:

    1 - Todos tem direitos iguais perante a administração. Nossa amizade com os membros será completamente separada da profissão de administrador. Assim conseguiremos ser mais justos nas decisões tomadas.

    2 - Nenhum membro é obrigado a criar um personagem. Se desejar ele pode participar do forum normalmente postando nas demais áreas.

    3 - Todas as decisões da administração são pensadas e discutidas antes de serem aplicadas, logo não será aceito qualquer tipo de contradição. Se desejarem sugerir uma solução para um determinado problema visando auxiliar a administração, ficaremos satisfeitos em ouvi-los.

    4 - Não será tolerado desrespeito aos outros membros e muito menos a membros da administração. Qualquer problema, apresente sua situação a um administrador ou moderador para que seja debatido. Lembre-se que brincadeira é diferente de agressão verbal séria!

    5 - Um membro pode criar um personagem quando desejar, contudo quando assumir o personagem, ele deverá desistir de sua ficha anterior. Essa medida foi tomada para que não haja uma constante mudança vinda de determinado membro, e por causa de certos indivíduos que utilizam mais de uma ficha.

    6 - Caso um membro se ausente durante duas semanas(quatorze dias) sem aviso prévio seu personagem será movido pra uma área separada. Caso o membro não reclame a reativação do mesmo num período de três dias, perderá o personagem.

    7 - Qualquer desrespeito a administração ou a outro membro, descumprimento dessas regras e outros casos especiais poderão ser punidos com warn, expulsão da conta variando de alguns dias até a permanente, perda de ficha temporária ou permanente.

    8 - Uma vez que você criou uma ficha no SHE, assumiu uma responsabilidade com todos os membros do fórum. Por isso, não deixe o fórum sem um aviso prévio e não faça uma ficha caso não ache que vá dar conta.

    9 - Caso mais regras precisarem ser acrescentadas a Administração o fará após debater na " Admin Room ”.

    Novamente sejam todos bem vindos ao fórum! Lembrem-se que essas regras são necessárias para que controlemos melhor o fórum. Mas não queremos de forma alguma através destas perder a amizade que temos com nossos queridos membros. Portanto saibam que agiremos igual com todos!


    Qualquer tipo de dúvida, sugestão ou crítica procurar a Administração do forum. Ficaremos felizes em ajudar...



    Dúvidas? Clique Aqui!

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:47 am